Base – Renew transformadora intensiva!

Olá girls!! tudo bem com vocês?

Hoje o post é sobre uma base que eu estou amando usar e queria compartilhar aqui com vocês. É a base da renew para quem não conhece é uma base da avon linha renew. Bom a base tem um sistema de válvula pump, e que eu achei ótimo porque nos da um controle de quantidade. Quanto ao cheiro, ela tem um cheirinho um pouco desagradável, mas é só na hora que aplica depois que seca não fica o cheiro. Ela tem uma textura muito boa e uma alta cobertura e cobre bem as imperfeições e melhor ainda tem fator de proteção 15,Eu usei varias vezes antes do post e acho que ela cumpre com o prometido. Uso e recomendo!!Image

Deixe um comentário

