Bag alma louis vuitton inspired…!

Hello amores tudo bem com vocês? Já peço desculpa pela ausência porque a faculdade esta me tomando todo o tempo, por isso nao apareci por aqui rs. Preciso que tenham um pouquinho de paciência comigo rs…! Mas vamos ao que interessa a inspiração do dia, e hoje vou falar de uma coisa que estou muito in love a bag alma louis vuitton. Eu comprei uma branca, mas já estou querendo outras cores rs(super desejo)…separei umas fotos de inspired. O que acham?? Vocês gostam?ImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

