Meu look t- shirt tigre…!

hello girls…!

O look hoje é de alguns dias atrás que fotografei para a publicidade das minha linha de t- shirt, como algumas de vocês sabem eu sou estudante de medicina e blogueira com muito amor rs, e infelizmente as férias acabaram e aqui estou eu novamente em Santa Cruz de la Sierra, por isso fiquei dois dias sem postar porque esta uma correria, mas estou fazendo o possível para não deixar de fazer post legais e fotografar looks do dia que é o que mais amamos né …?! beijos beijos.ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

